Conheça, experimente e apaixone-se!

Alddy Pessoa. Tecnologia do Blogger.

Meu réveillon

Oi oi OI pessoas!!!
Antes tarde do que nunca neh hahaha
Então vim mostrar p/ vc's um pouquinho do meu réveillon =)
Escolhi um look e uma make antecipadamente, só que mudei TUDO do look a make hahaha quem me conhece sabe dessa minha 'indecisão' mudo de ideia assim do nada. Meu namorado sabe bem como é isso.
Então vamos ao look e afins :)

A make fiz um dourado com marrom.

Meu look foi bem neutro em tons de nude

Como sabem, meu afilhadinho lindo está se recuperando de uma fratura, e eu n poderia deixar de ir até ele comemorar a chegada do novo ano neh.
Estavam quase todos da minha família, meus pais, irmã e cunhado, meus irmãos estavam trabalhando e outro com a familia de sua esposa. Mas foi um reveillon muitoooooooo bom, conversamos e nos divertimos bastante, fui dormir umas 3 hrs da manhã.
Meu pequeno é muito amor <3


No dia seguinte fomos novamente p/ casa do meu pequeno, almoço em família, dessa vez estávamos todos :)
Então esse foi um pouquinho do meu réveillon e dia mundial da paz :)

E o seu como foi? Me conta :)

Siga o blog, assim vc n perde nada do que acontece, é fácil só clicar ali ↪ em participar desse blog 
Aproveite para curtir e acompanhar na rede social do FACEBOOK



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvidas, criticas e/ou sugestão aqui ;)

By Iâni Naíra