Conheça, experimente e apaixone-se!

Alddy Pessoa. Tecnologia do Blogger.

Tutorial: Arco-íris

Boa noite gente!!!
Antes de mais nada, quero informar à vocês que, devido a minha nova rotina os horários dos posts foram modificados, agora só estou conseguindo postar à tarde e a noite. Mas não vou abandonar o blog viu :)
Então, pensaram que não ia ter post de make hj neh... Mas não podia deixar vocês sem treinar no fim de semana. 
Trouxe uma opção bem alegre, talvez para um passeio na praia ou parque, ou até mesmo no carnaval (q está longeee). Mas qndo vi essa make fiquei louca querendo reproduzir. 
Chega de conversa, junta suas coisinhas e vem treinar a make ;)

 Dá o PLAY 







Eu amei essa make, e vc?

Siga o blog, assim vc n perde nada do que acontece, é fácil só clicar ali ↪ em participar desse blog 
Aproveite para curtir e acompanhar na rede social do FACEBOOK

Gostou?

11 comentários:

  1. Ficou linda. Amei as cores. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que make linda! :D

    Parabéns pelo blog e já seguindo! ..(=•_•=)

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Visite tb o Brechó: http://querpravocebrechoonline.com.br/

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. amei o delineado colorido viu ficou show,quando puder d uma passadinha no meu tb tem post novo beijokas

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito. Achei original! :)
    E lembra o verão!!!

    Beijo flor *
    http://naturaldisasteroffashion.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Olá Alddy, menina você fez parecer tão fácil fazer este delineador. Hahahahahaha
    As cores do arco-iris estão bem alta para este verão, apesar de achar lindo em outras pessoas. Eu não teria coragem de usar. Não consigo usar algo muito chamativo. Hahahahaha
    Porem gostei bastante do vídeo e deste delineador.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  6. Oi Alddy

    Ficou muito linda e divertida essa make com delineado colorido!
    Mas eu não costumo usar outro delineador que não seja preto!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  7. Q bom que gostaram :)
    Fico muitooooooooooooo felizzz com a visita *-*
    <3

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem colorido...bem diferente..pra quem gosta de ousar é uma boa...no meu curso consegui ver vários métodos para fazer delineados coloridos...inclusive essa forma. O bom de lidar com maquiagem e essa ousadia que podemos ter e ir longe com a critiatividade neh.

    Bjokas

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

    ResponderExcluir
  9. Menina, não sei como você consegue fazer ficar tão perfeito esse delineador. Sou uma negação!
    Mas serei bem sincera, acho lindo nos outros, pois eu não usaria, sei lá acho muito berrante...hehehehe
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dúvidas, criticas e/ou sugestão aqui ;)

By Iâni Naíra