Conheça, experimente e apaixone-se!

Alddy Pessoa. Tecnologia do Blogger.

Primeiro SELINHO do blog

Oi oi ooi genteeee!!!
Tudo bem com vc's?
Estou mega FELIZ. Ganhei um selinho de blog VIP! O que isso significa?
É que fui indicada pela fofa da Diana Lopz do blog DIANA LOPZ e ela me deu um selinho de blog vip :) 
Gente eu amei, e resolvi indicar aqui os 6 blogs que eu curto e acompanho sempre!

PS. muitas pessoas não retribuem a tag, pq é uma forma de divulgar outros blogs, mas eu n tenho problemas com isso, acho q tem espaço para todas. 

PS.2. Escolhi blogs novos, apesar de acompanhar o trabalho de muitas blogueiras famosas, em especial Makes da Nathy q é um amor de pessoa!
Então, confira a lista dos meu blogs VIP'S e visitem!


Por Lore Miranda
Por Naiane Fróio

Por Sanara Samar 

Por Mari Silva 

Por Christiane Lima
Por Júlia 

A TAG diz que você tem de indicar 15 blogs que considera VIP, mas preferi indicar os 6 q eu acompanho sempre. Então, meninas fiquem à vontade para indicar 15 blogs vip's :)

 

Siga o blog, assim vc n perde nada do que acontece, é fácil só clicar ali ↪ em participar desse blog 
Aproveite para curtir e acompanhar na rede social do FACEBOOK

Gostou?

9 comentários:

  1. Muiiiito Obrigada Alddy ! beiiijos e obrigada mas uma vez linda!

    ResponderExcluir
  2. Muitoo obrigado minha linda! te adoro

    ResponderExcluir
  3. Ótimos blogs!
    Parabéns pelo seu!

    Meu Blog: mybrandteen.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aw sua linda! Obrigada por tudo princesa, e principalmente por citar o blog em uma postagem tão importante como essa. Nem preciso falar que amo seu blog e que você é muito atenciosa e educada com suas leitoras e amigas! Beijos...

    http://spadasgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meninas, fico muito feliz q tenha gostado.
    <3

    Beeijossssssss

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaaaaaaaa, essa semana tava muito corrida para mim meu amor, eu nem tive tempo de passar para ver as postagens, eu amei, e posso te falar uma coisa? Você é indicada por todos pelo seu lindo trabalho, pelo seu comprometimento com suas leitoras, entao você merece tava mérito que é exclusivamente seu... MERECE MAIIIS, estou aqui torcendo por você sempre. sz obgd por td

    ResponderExcluir
  7. Obg Nai <3

    Feliz demais por ser rodeada de pessoas tão carinhosas :)
    Beeijosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dúvidas, criticas e/ou sugestão aqui ;)

By Iâni Naíra