Conheça, experimente e apaixone-se!

Alddy Pessoa. Tecnologia do Blogger.

Postagens da semana

Bom tarde pessoas, tudo bem com vc's?
Hoje trouxe os posts da semana, sei que muitas pessoas não conseguem ou não pode acompanhar o blog diariamente, eu mesma, estou me adaptando a uma rotina diferente e não consigo visitar todos os dias os blogs q adoro!
Pensando nisso, vamos conferir as postagens que perderam ;)

1.Esmalte da semana: Be Happy
Em clima de primavera-verão esse esmalte combina bem com a estação (ahahah até rimou). E dessa vez é um tom de azul muito lindoooooo... Post completo AQUI


2 Vou de Mary Kay: Lash love 

"Com uma fórmula que alonga além da linha natural dos cílios, o exclusivo Complexo Panthenol Pro ajuda a fortalecer e condicionar os fios. A fórmula conta também com vitamina E que traz benefícios que completam o condicionamento dos cílios".Post completo AQUI

3.Tutorial: Arco-íris

Trouxe uma opção bem alegre, talvez para um passeio na praia ou parque, ou até mesmo no carnaval (q está longeee). Mas qndo vi essa make fiquei louca querendo reproduzir. 
Chega de conversa, junta suas coisinhas e vem treinar a make ;) Post AQUI




Siga o blog, assim vc n perde nada do que acontece, é fácil só clicar ali ↪ em participar desse blog 
Aproveite para curtir e acompanhar na rede social do FACEBOOK

Gostou?



10 comentários:

  1. Acompanho tudo...
    Estou devendo a foto dessa make assim que fizer envio.
    Bj
    Parabéns e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenham gostado <3
    Muitooo obrigada.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, esse esmalte é lindo, preciso dele na minha coleção, vi o post em que você fala um pouco a mais dele, e já anotei aqui o nome da cor porque necessito dele hahaha
    beijos
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amo esse tom de esmalte. Sou viciada em esmaltes. Hahaha. Beijoos

    http://www.talitasemh.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Q bom q gostaram meninas, apostem nesse tom q vem com tudo no verão.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que legal as postagens! Vou ver :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br
    visite :)

    ResponderExcluir
  7. Menina, adorei seu blog, muito lindo, tudo muito fofo... :D parabéns.. já estou te seguindo rs...

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
    http://mariianesiilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dúvidas, criticas e/ou sugestão aqui ;)

By Iâni Naíra