Conheça, experimente e apaixone-se!

Alddy Pessoa. Tecnologia do Blogger.

De unhas feitas

Boa tarde pessoas!

E o esmalte da semana é: Pink Vigarista - Risqué

Não tenho um dia específico para fazer ou pintar as unhas, por isso hoje vim mostrar o esmalte da vez que é o da coleção da Penelope charmosa da Risqué. A coleção foi lançada já tem um bom tempo, mas só agora eu descobri essa cor *-*
Não tenho uma fixação por uma determinada cor de esmaltes, dias eu gosto de tons vermelhos, outros de tons nude, coloridos... Enfim, escolho o que eu estiver a fim de usar mesmo, sem essa de seguir sempre por um tom.
Mas vamos falar do esmalte neh :D
Os esmaltes da risqué já me surpreenderam por um tempo, mas hoje não mais, não sei se foi a fórmula que mudou ou se tenho feito mais atividades... A duração dele é razoável. Começa descascando na pontinha da unha... Depois de 3 dias de uso =/

Quando estou com as unhas grandes gosto de cores em tons avermelhados e esse Pink vigarista é muito lindo, apesar de precisar passar 3 camadas pois ele é muito ralo, de acordo  com a iluminação ele parece ter um tom avermelhado, mas é um Pink muito lindo. 
Bom também que seca rápido, ótimo para mim que não tenho paciência de ficar parada esperando o esmalte secar.

É lindo demais!!! - Luz natural

Com flash

O legal é que de a cordo com a luz o esmalte aparenta uma cor diferente. Amei!

Após 3 dias... Começou a descascar nas pontinhas... Mas, nada que uma nova camada de esmalte não resolva ;)

E você, gostou/ gosta dos esmaltes dessa marca? 
Beeijos e até mais ;)






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvidas, criticas e/ou sugestão aqui ;)

By Iâni Naíra